sábado, abril 10

não queria fechar a janela sem "documentar"

o trecho abaixo foi copiado de uma caixa de diálogo de msn. Escrevi ao olhar pra janela, tinha acabado de acordar. A pessoa com quem estava falando também havia dito que iria tirar uma soneca... e, pra incomodá-la, cá estou.
enfim, cá está - o que havia escrito para fazê-la despertar, ao invés de usar um outro recurso, menos prático pra mim, e que não diz muito "Emilaine, acabou de chamar sua atenção" ... Sem mais delongas, dando "ctrl c" + "ctrl v" :

“Acorde, acorde: apronte-se e venha ver a noite anunciar seu mistério, revelar suas caprichos estelares e suas audácias lunares e travessuras cósmicas! a noite espera, ansiosamente, por um admirador não secreto, por um observador atento, por uma alma sedenta de luz. a noite, espera luz. mas, hoje, ela irradia feixes misteriosos, nunca dantes tão reluzentes. hoje ela é reflexo. hoje ela é mistério,
porque hoje ela é um ‘simples’ reflexo de você.
E não consigo desvendá-la, só a admiro. Tem algo de instigante, algo que continua indecifrável, embora à frente de meus olhos, tão distante, tão fascinante, tão... estelar: ilumina, embora (ou em função disso) a distância exista, mas é relativa: com você, posso tocá-las! mas, não me atreveria desnudar a admiração e encontrar um céu árido, só nebuloso e tempestuoso. ou pior: encontrar o mesmo céu, todos os dias de indiferentes estações..."

[ tá bom, confesso que dei uma espichadinha nas aspas! rs O mandado pelo msn foi somento o que está em no formato Itálico. ^^ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário